24/07/2009

Salmo 143

Senhor ouvi minha oração; pela vossa fidelidade, escutai a minha súplica, atendei-me em nome de vossa justiça.Não entreis em juizo com o vosso servo, porque ninguem que viva é justo diante de vós.O inimigo trama contra minha vid, ele me prostou por terra;relegou-me para as trevas com mortos.desfalece-me o espírito dentro de mim, gela-me no peito o coração.Lembro-me dos dias de outrora, penso em tudo aquilo que fizeste, reflito nas obras de vossas mãos.Estendo para vós os braços; minha alma, como terra árida, tem sede de vós.Apressai-me em me atender, Senhor, pois estou a ponto de desfalecer. Não me oculteis a vossa face, para que não me torne como os que descem a sepultura.Fazei-me sentir, logo vossa bondade, porque ponho em vós a minha confiança.Mostrai-me o caminho que devo seguir, porque é para vós que se eleva a minha alma.Livrai-me, Senhor, de meus inimigos, porque é em vós que ponho a minha esperança.Ensinai-me a fazer vossa vontade, pois sois o meu Deus.Que vosso Espírito de bondade me conduza pelo caminho reto.Por amor de vosso nome, Senhor, conservai-me a vida; em nome de vossa clemência, livrai minha alma de suas angústias.

Nenhum comentário:

Bíblia Fonte da Vida.

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Uma das maiores necessidades do povo de Deus é o avivamento espiritual. Estamos vivendo uma época em que o povo anda distante de Deus.É hora de a igreja(congregação) tomar a decisão e buscar a face do Senhor clamando por um poderoso avivamento que traga benção, paz e prosperidade.