23/07/2009

Deus quer falar com você.

Deus tem diversas maneiras para falar conosco.Ele pode falar por meio de um profeta, uma canção ou pregação, na leitura de algum livro, ou ainda em uma conversa com alguem, etc. Todavia a, forma mais clara e segura e segura que Deus tem para falar conosco é por intermédio de Sua palavra, que é a Bíblia.
A Bíblia é a revelação de Deus para nós.Quando a abrimos e começamos a ler, Deus fala conosco, nos aconselhando, encorajando, dirigindo, etc.
Que maravilhoso privilégio poder conhecer a Deus, seu amor, carater, planos, tudo por meio da leitura e estudo de Sua Palavra.
Deus tem prazer em comuncar-se conosco, porque Ele tem muitas mensagens a nos passar.
Mensagens de animo, direção, e principalmente, princípos que Ele estabeleceu para que tenhamos o Seu carater.
Deus quer que nos pareçamos com Cristo, e um dos instrumentos que Ele mais usará para forjar o carater de Cristo e nós é sua Palavra.
Quero animar você a ler, estudar, meditar, e principalmente a viver o que diz a Bíblia Sagrada.
De uma chance para o Espírito Santo, transformar sua vida assim como ele transformou a minha.
Que Deus lhe abençõe.
"Estas palavras que eu falei para você não são coisas supérfluas acrescentadas`a sua vida, ou reformas para melhorar o seu nível.Elas são palavras fundamentais para você construir sua vida.Se você aplica estas palavras em sua vida, será como um carpinteiro inteligente que constroi sua casa na rocha firme"(MATEUS 7.24)

Nenhum comentário:

Bíblia Fonte da Vida.

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Uma das maiores necessidades do povo de Deus é o avivamento espiritual. Estamos vivendo uma época em que o povo anda distante de Deus.É hora de a igreja(congregação) tomar a decisão e buscar a face do Senhor clamando por um poderoso avivamento que traga benção, paz e prosperidade.