30/07/2009

Convite da Graça.

(Is 1.19) O que é ouvir a Deus? é dar atenção ao que ele nos fala, é permanecer dentro de sua vontade.E qual a vontade de Deus, para nós?Para podermos responder essa pergunta,vamos para (Jo 6.38)Porque eu desci do céu não para fazer a minha vontade, mas vontade daquele que me enviou.Olhemos para o testemunho vivo de Jesus, tudo o que ele fez, falou, e viveu, essa é a vontade de Deus.Séra que somos melhores que Jesus?o filho unigenito do Pai? aquele que morreu para que tivéssemos vida eterna?Tudo o que Jesus fez pela humanidade necessitadadurante seu ministério tyerreno, éra uma revelação direta da perfeita vontade de Deus para o ser humano.Temos que ser seus imitadores, aí sim nós comeremos o melhor desta terra, buscando a santidade, buscando a salvação, buscando o reino de Deus, aí as demais coisas nos serão dada por acrécimo, e comeremos o melhor desta terra.esse é o galardão para quemouvir a Deus."mas se recusardes e fordes rebeldes, sereis devorados á espada; porque a boca do Sr. o disse."essa é a continuação do versículo, juntando as duas idéias do v.19 e v.20, temos a opção de escolher. Comer o melhor desta terra é nos prepararmos para a vida eterna. ...Porque a boca do Sr. o disse.E quando Deus nos diz algo ele nos diz, com palavras de Deus, com olhos de Deus, a maneira como Ele vê o mundo e os homens, não se compara a nossa visão, (Is.8-9)porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, ne os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o Sr. porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do queb os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos. amem.

Nenhum comentário:

Bíblia Fonte da Vida.

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Uma das maiores necessidades do povo de Deus é o avivamento espiritual. Estamos vivendo uma época em que o povo anda distante de Deus.É hora de a igreja(congregação) tomar a decisão e buscar a face do Senhor clamando por um poderoso avivamento que traga benção, paz e prosperidade.